por mais que pareçamos ser patéticos em proclamar a alegria, é bom e necessário agirmos assim,
a tragicidade da vida não exita em fazer-nos tão ela, o tempo que o diga...
Por hoje, seja feliz!
Fique bem!
[marcio lima]
Desde 30 de Maio de 2011. Blog destinado à socialização de contos, crônicas, poesias, artes em geral e outros assuntos pertinentes. O Leitor pode criticar, sugerir. Repartir, eis o objetivo principal. (contato com o Blog:marciojotadelima@gmail.com) !!!PUBLICAÇÕES A QUALQUER MOMENTO!!!!
por mais que pareçamos ser patéticos em proclamar a alegria, é bom e necessário agirmos assim, a tragicidade da vida não exita em fazer-nos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário