segunda-feira, 4 de julho de 2016

Férias...


O blog informa que estará em férias nos meses de Julho e agosto.
Em Setembro voltaremos.
Um grande abraço aos amigos que nos acompanham.
Um viva à Arte!

A LENDA

  Na clareira, sob a luz dourada dos lampiões, a festa parecia não ter fim. O som do violão espalhava-se pela noite, misturando-se às risada...