sábado, 16 de abril de 2016

As aventuras da cadelinha dolli

Era uma vez uma cadelinha chamada Dolli. Ela era muito brava. Até que um dia ela fugiu de casa e se perdeu. Confusa foi até um beco e ficou latindo para as pessoas que passavam. Quando que surgiu uma neblina muito densa, uma coisa preta foi passando bem lentamente. Ela latiu, latiu muito, muito mesmo, tanto que aquela coisa gritou:
_aaiiiiii!!! Meu deus do céu para, nem é  pra  tanto! Nunca viu uma coisa misteriosa preta. Você  nunca viu!? A tendi, desculpas. 
E a Dolli continuou e a coisa falou:
_Você me paga sua cadela, fia de uma cadela(TU DU TIIIS) !!! Você me paga !!!
Depois de 10 segundos depois da coisa passar (é melhor dar um apelido pra essa coisa né?) ah,  ela ouviu esse barulho mais ou menos( WIU 10x TU TÊKIIII!!! Voz grossa: É ISSO QUE DÁ COMPRÁ NA PROMOÇÃOOO!!!! Voz da coisa: Tá bom 4x) daí a Dolli começou a subir. Depois que ela estava a 10m mais ou menos,  ela parou de subir e caiu 5m. Dolli ouviu uma voz grossa dizendo:
_ TÁ TUDO QUEBRADO NESSA NAVE!!!
E ela continuou subindo até que entrou em uma cela. Depois de alguns minutos ela ouviu uma conversa (mais uma conversa):
_Nós cumprimos nossa missão? comandante 354 (voz da coisa)
_NÓS SÓ TEMOS QUE CLONAR AS DUAS ESPÉCIMES. TENENTE 984 (voz grossa[voz do comandante 354])
_então vamos comandante 354 (voz da coisa[voz do tenente 984])
_PENSANDO BEM SÓ IREMOS CLONAR UMA ESPÉCIME...QUE SERÁ A CADELINHA (voz do comandante 354)
E após isso uma porta que estava a sua frente se abril e atrás dela havia (TU 4x) dois coalas dourados com óculos arco-íris e tanguinha vermelha (TANAA!?... WHAT?)e tentaram pegar a Dolli mas ela com sua ferocidade mordeu o braço dos dois!!! Mas um deles tinha uma espécie de arma de choque e deu um tiro nela e ela caiu no chão, imobilizada!!! Depois disso eles carregaram a Dolli até uma máquina de clonagem e fizeram mais de 1 Milhão de Dollis. Mas o que eles não sabiam que elas tinham super poderes!!!! e dominaram a nave rapidamente, agilmente e precisamente estavam prontas para dominar o mundo!!! MAS ISSO TERMINA POR AQUI(por enquanto !!!)

Flá

Flá tem 10 anos. Estudante. O blog agradece ao menino com este seu texto de estreia.


Imagem: Autoria Flá (Técnica fotoshop - sem direitos autorais)

Um comentário:

Este momento 1...

Dói.  Forma estranha de começar um poema. Forma medíocre para o mundo que só vende fórmulas para livrar-nos da dor. Assumir alguma dor é mei...