sexta-feira, 7 de março de 2014

Guarapuava tem uma nova opção de lazer nos finais de Semana


 Os Guarapuavanos têm uma opção de lazer nas tardes de domingo. É o projeto de iniciativa popular em que músicos, e artistas locais mostram seus talentos. 
No Parque do Lago, um dos principais pontos turísticos da cidade, acontecem várias  apresentações artísticas como declamações de poesias, apresentações musicais ao vivo com artistas locais, exposição de livros, e outras que se fizerem oportunas. 
O projeto denominado "Tardes Musicais no Lago" tem atraído um grande número de pessoas a partir das 18 horas dos domingos e vai até o anoitecer. Também acontece uma espécie de aclamação ao astro rei, o sol, em que os presentes o aplaudem em sinal de respeito à natureza e a grandeza desse presente divino e o que ele representa à humanidade. 
Portanto, se você não conhece o projeto está convidado a conhecê-lo. É gratuito, é de Guarapuava. É cultura a esta linda cidade.
 Foto: Mauro Biazi (via facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este momento 1...

  Dói.  Forma estranha de começar um poema. Forma medíocre para o mundo que só vende fórmulas para livrar-nos da dor. Assumir alguma dor é m...