segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Música: Você me faz feliz! (Song: You make me happy!)


Tô olhando aqueles lindos versos que você me deu
Tô olhando o escuro da noite e lembro os olhos seus
Você já converteu as minhas quedas em doce poesia
Versos tão doces sonantes, gosto de alegria 

Você me faz tão feliz estando ao meu lado 
Quer ver tamanha felicidade, olha meu estado
E ouço no seu sussurrar mesclado com a brisa do mar 
Jurando na frente do altar, vou sempre te amar 

Clique aqui para ouvir
 

Autor: Marcio José de Lima
Copyright: proibida a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão.

Letra: de Marcio José de Lima
Melodia: Andersom Mendes de Lima
Execução/Voz: Andersom Mendes de Lima

Assista ao vídeo da música. 



7 comentários:

Este momento 1...

Dói.  Forma estranha de começar um poema. Forma medíocre para o mundo que só vende fórmulas para livrar-nos da dor. Assumir alguma dor é mei...