quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Onomatopaica voz...


tentará  me assombrar aquela onomatopaica voz que assombra os meus dias. ficará ali cravada na parede comendo-os... denunciando nossa natureza, lembrando o pó que insisto em tirar de minhas vestes. derramar-se-á o dia, a noite, a esperança... ficarão  cada vez mais equalizados os ecos de outrora em que um sopro acariciava minha face e clamava para ter calma... - não serás só alma... os ecos marcham em minha mente regrados por uma força insegurável, desafiadora, inspiradora, misteriosa... sim misteriosa, pois nem ao filho de um grande Pai se revelou... Ele ficará ali... parado, olhando, Se saboreando por ver criaturinhas tão curiosas, tão amadas, mas tão rebeldes... olhando à parede e tentando descobrir uma sutil maneira de - como a criança que intenta driblar o perigo ao brincar no parque -  parar a onomatopaica voz que ecoa em seus ouvidos...
Márcio José de Lima
Do blog devaneios literários do Limahttp://devaneiosliterariosdolima.blogspot.com.br/2015/11/poesinspiracao.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este momento 1...

Dói.  Forma estranha de começar um poema. Forma medíocre para o mundo que só vende fórmulas para livrar-nos da dor. Assumir alguma dor é mei...