quinta-feira, 20 de abril de 2017

Gratificante ofício em nosso país varonil...


Estou muito feliz, pois hoje consigo viver de meu trabalho, o qual é também meu hobby, a escrita. Desde 1998, há mais de dezoito anos tenho me dedicado em minhas horas de folga à escrita. Escrevo contos, crônicas e poesias. Literatura me fascina. Este meu gosto pela escrita foi se desenvolvendo bem como o número de textos foi se acumulando. E, um dia resolvi compartilhar com as outras pessoas. Publiquei um livro, depois outros, criei também um blog, publiquei em jornais, participei de coletâneas e muitas outras atividades que envolvem a escrita... E, como falei...  cheguei a este momento de viver da escrita... Só tive que fazer umas pequenas modificações em minha vida, e por consequência, na vida de minha família... Hoje vivemos de ar, água e luz... Ainda bem que esses recursos no Brasil, ainda são abundantes...
Marcio José de Lima 
Do blog devaneios literários do Lima 
http://devaneiosliterariosdolima.blogspot.com.br/?m=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este momento 1...

Dói.  Forma estranha de começar um poema. Forma medíocre para o mundo que só vende fórmulas para livrar-nos da dor. Assumir alguma dor é mei...