domingo, 2 de fevereiro de 2020

Não sabia... Era amor?

Não sabia... Era amor? seu eu amava,
Sem saber o que sentia,
Disse atônito que não sabia...
Meu interlocutor ainda indagava...

Se sentes falta quando não a vê,
Aquele vazio que não se completa,
À sombra de seus olhos, su'alma repleta,
Acaba sua inércia, sai da frente da tevê...

Não sei se isso posso chamar de amor,
Se não for, pelo menos, uma provocação,
Com ela, acaba parte de minha dor,

Aliviado segue meu ferido coração,
Em meu jardim dos dias, tudo é flor,
Se não for amor, é uma doce atração...

Marcio Lima

Imagem: freepic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...