sábado, 3 de abril de 2021

Tentei gritar







Tentei gritar

Mas meu grito te assustou

Causou-te repulsa

Enjoou-te a face

Tentei gritar

Mas sem se preocupar 

Você me calou...

Chamou-me de gritão

Fraco de coração...

Tentei gritar

Mas ofereceste-me uma faixa em minha boca

Uma caixa ou um caixão para trancar meu coração...

Tentei gritar

Um grito forte e estridente

Aquele de derrubar as barreiras da mente

De romper a dura casca da semente

Um grito retumbante e ladino...

Tentei gritar

Mas calastes outrora minha voz

Hoje só gesto gesticulei

Olha o tsunami!

Mas estavas a dormir

Enquanto nas duras e imensas ondas boaiavam os meus ais

Na dura e imensa onda, 

Bem onde teu corpo jaz...

(Marcio Lima)


Imagem obtida em: https://pixabay.com/pt/illustrations/rosto-vulc%C3%A3o-erup%C3%A7%C3%A3o-raiva-5920394/


Assista ao Vídeo em que o cantor Clayton interpreta cantando a letra do poema "Tentei gritar" de Marcio Lima.

Durante a execução da música, o poeta Marcio Lima declama uma releitura de um poema de Vinicius de Moraes e um de sua autoria. 

Confira!




Autor da Letra: Marcio Lima

Melodia e voz: Clayton



2 comentários:

  1. Ficaram muito lindos tanto a produção quanto a interpretação! Parabéns! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sérgio pelo apoio, pelas considerações. Um abraço, fiquem bem 🙏

      Excluir

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...