domingo, 30 de janeiro de 2022

Letrinhas

 Não quero te revelar o frio das palavras.

Quero que cada sentença aqueça o seu corpo, incendeei nossas graças...

Cada elipse revele por meus olhos o quão profunda é nossa construção...

Uma simples travessão anteceda a revelação do que pulsa este peito em chamas.

Olhe os versos que te ofereço, não são só um amontado de signos e significantes, são mais, são histórias tão nossas, sonhos emaranhados de dois amantes, eflúvios de noites tantas, manhãs tantas, vitórias e derrontas quantas...

Não te trago além de que me oferece uma vida tão curta, uma vida tão vazia frente à imensidão do infinito todo que se apresenta enquanto contemplamos as ursas mergulhadas nessa abóboda sem fim...

Mas, este pouco é o que te deposito em seus pés com carinho, aguardando que possamos somar nossas palavras, nossas sentenças, nossos signos, nossos versos e poemas, enfim possamos entrelaçar quatro letrinhas tão nossa, suavemente construída e edificada, livremente consolidada... Quatro, mas que sempre constará como nosso tema... Essa palavra, forte, infinita e sempre em construção - amor...

Marcio Lima


#poema #literatura #blogdevaneiosliterariosdolima #marciolima #poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...