quinta-feira, 16 de novembro de 2023

O amor é disruptivo

 


*O amor é disruptivo*

O amor é disruptivo

Desde a essência 

À prática diária...


De forma tão estranha

A cada dia se reinventa

O amor é disruptivo 

Do simples à requintada

Forma de ser comunicado...

O amor é disruptivo 

Se traduz em tantas línguas 

Signos, fórmulas, canções...

O amor é disruptivo 

Seu valor incalculável 

Inspira óperas, versos, romances, 

Contos e tudo mais que o belo

Possa criar...

O amor é disruptivo 

Fez meu dia diferente 

Fez-me ver-te olho no olho

Tão perto, profundo,

De frente...

O amor é disruptivo...

(Marcio Lima)

Guarapuava.

Imagem obtida em: pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...