sexta-feira, 17 de junho de 2011

________________________Musa______________________



És minha
E, às vezes
Nem te sinto...


Procurando ser nobre:
Fiz-te uma rainha
Nos sonhos que tenho.

Fiz-te:
Um ser distinto
Tão místico e profundo.
Vivias entre Razão e Paixão.
Assim gira meu mundo
Como meu coração
Em sua órbita
Um astro
Meio perdido
Um satélite
De forma e
Movimento
Irregulares.
Roçando seus lábios
Afagando seu corpo
E gastando meus dias
Com o efêmero sentimento
Que entrelaça nossas vidas
Eu e você
Liberdade.

(Marcio J. de Lima)

Imagem obtida em:http://pixabay.com/pt/%C3%A1guia-p%C3%A1ssaro-animal-ave-de-rapina-57227/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Testa franzida

Todo dia mamãe pergunta no que trabalho. Digo a ela que escrevo. Ela pergunta de novo, com a testa franzida e um tom mais jeito de mãe de se...