domingo, 25 de setembro de 2011

Amor e loucura

Onde eu olho
Só vejo o que
querem que eu veja.
Se enxergo a verdade
Teem-me como louco
e interno-me em mim mesmo.
Saio de lá para ser incompreendido
Saio de lá em busca de companhia.
Como em um labirinto caminho,
enleado em palavras plantadas
em discursos vazios,
pedras lexicais me aplacam,
cachoeiras semânticas procuram me afogar...
Quase submerso em aparências,
descubro teu nome, vens e me salva..
fiz-te musa, fez-te bela,
fizemos amor, e nasceu um lindo e
e sábio menino, ainda pequenino,
mas grande em essência, pusemo-nos o
nome de Hai-Kai.

Marcio J. de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este momento 1...

  Dói.  Forma estranha de começar um poema. Forma medíocre para o mundo que só vende fórmulas para livrar-nos da dor. Assumir alguma dor é m...