sábado, 18 de maio de 2013

Soneto: No teu corpo deliro enlouqueço


A professora Valéria Caimi cedeu gentilmente ao blog para publicação um de seus poemas, o qual compartilho com carinho a todos os leitores. 
Obrigado Professora e poetisa.



No teu corpo deliro enlouqueço
Sem medo do pecado e da condenação
Em sonhos vivo e do mundo esqueço
Entrego-me aos impulsos do coração

Nesta boca deposito meus desejos,
Sonhos e destemida aventura
Dela retiro os mais loucos beijos
Sem sensatez entrego-me a loucura

Estes olhos que buscam o meu olhar
Revelam todo o desejo escondido
De um coração que só quer te amar.

Há em mim ânsia de querer te possuir,
Pois a tua alma eis, que já estou unido,
Mesmo que seja um poeta a fingir.

(Valéria Caimi) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este momento 1...

  Dói.  Forma estranha de começar um poema. Forma medíocre para o mundo que só vende fórmulas para livrar-nos da dor. Assumir alguma dor é m...