quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Hoje eu acordei carente!

Hoje eu acordei carente. Não quero mais ser coadjuvante, quero ser ator principal. Quero um amor que me mime, me compreenda e respeite meu jeito tempestuoso de amar... Quero um beijo ao amanhecer, uma atenção aos meus problemas... Quero tempo integral... Quero alguém que me inspire um poema... que seja flor, seja mel, não seja tempo perdido... Quero alguém que me admire, mesmo em minhas imperfeições e não alguém que esteja ao meu lado por meus apelos de “por favor!!!...” quero sim, um amor... Quero alguém que tenha me perdoado o passado e esteja pronta para recomeçar a cada manhã... Quero alguém que seja livre, mas que precise de mim, nem que seja pelo simples fato de comigo estar... Quero alguém que algum dia tenha desejado ficar comigo, só comigo, em uma ilha deserta... Quero alguém que pela manhã estenda a toalha sobre a mesa e ponha sobre ela, dois copos... Quero alguém que queira, pelo menos uma vez por ano, uma briguinha de amor! Quero alguém que existe em meus sonhos... em meus delírios... Quero alguém que me faça companhia e apague a impressão de andar sozinho... quero alguém que me complemente... Simplesmente... quero alguém que me ame de verdade...

Marcio José de Lima (09/09/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este momento 1...

Dói.  Forma estranha de começar um poema. Forma medíocre para o mundo que só vende fórmulas para livrar-nos da dor. Assumir alguma dor é mei...