quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Escuto um sopro de esperança...

Desculpe-me vida,
Mas quero ser feliz...
Aprender com os tropeços e desenganos...
Quero dormir de consciência limpa,
Poder sorrir, sem esperar retorno, abraçar a todos sinceramente. Dizer eu te amo àqueles a quem verdadeiramente amo.
Quero investir mais meu tempo com pessoas otimistas, aprender com as pessoas realizadas com a vida, independente de quanto carregam em seus bolsos. 
Quero escutar os anciãos, tanto quanto as crianças e com ambos aprender a viver equilibradamente.
Quero sair ao sol, preocupado com o amanhã, sendo assim, usarei protetor solar... Quero plantar árvores, escrever livros, apreciá-los com seus tesouros...
Enfim, reforço quero ser feliz e quando a solidão me abater terei o mundo como companhia, por isso quero preservá-lo para que o amanhã um fruto caia sobre minha cabeça e me desperte para o que realmente vale a pena nesta vida... o amor... E digo, ninguém ama sozinho, ninguém.
Marcio José de Lima

http://devaneiosliterariosdolima.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Testa franzida

Todo dia mamãe pergunta no que trabalho. Digo a ela que escrevo. Ela pergunta de novo, com a testa franzida e um tom mais jeito de mãe de se...