domingo, 17 de maio de 2020

Infinito Amor... (Infinite love...)


Sabe aquela luz que não se apaga,
Aquela felicidade que não se paga...
A verdade que corta como adaga,
E aquele doce que não se amarga.

Ele tem nome mais forte que já vi,
A história mais linda que já li,
O amor mais puro a que senti...
Nome, Jesus, herdeiro do trono de Davi...

Mansidão, fé, exemplo de amor,
Com ele esqueço toda dor,
Sinto todo perfume que habita a flor,
As mais belas canções estás a compor.

Com ele tenho a chama da esperança,
O colo do pai que acalenta a criança,
Olhos verdadeiros, minha confiança,
Amor infinito, que se doa e não se cansa.

Marcio Lima, Guarapuava, 09/05/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...