terça-feira, 11 de agosto de 2020

... e viveram felizes para sempre... (ii)

 


Colecionei
o que havia de melhor na essência de cada palavrinha

para te dizer coisas pra te adular... 
Rezei pArA encontrar paz

para contigo  semear... 

§§§§§§§§§§§§§§§§§
Sonhei tantos caminhos novos,


o Verde crescendo frondoso em nossas mãos, compartilhado com cada irmão.. 
Desejei ter força extrema pra dobrar o tempo dos bons momentos... 
Ansiei  compreender o que dizia o silêncio que vem das matas, o coro que ecoam os anjos, interpretar os olhares...

Quis tanto em uma sinestesia perfeita traduzir a felicidade em versos...  
Temia saber de nossos destinos... e alegrava-me com a incerteza...

Contente seguia... feliz com cada história que ouvia quando eu ainda era só um moleque...  

“E viveram felizes para sempre”

... para sempre. 


marcio lima 

(O original foi criado e publicado em Laranjeiras do Sul – PR).


Imagem obtida em: https://www.papelparedegratis.com/papel-de-parede/love-in-the-rain_1363.htm  Adaptada para o Blog em 11/08/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...