sábado, 10 de outubro de 2020

Ao seu lado tudo tem valor

 

 

 

 

 

 

 

Me diz o que é que eu faço por você

Se dou amor, ou faço muito mais

Me diz o que é que eu faço

Eu faço por você

Se eu me esqueço na próxima esquina

 

Seu sorriso vale mais do que um milhão

Com afeto, ganhou meu coração

E tudo mais ao seu lado tem valor

Com certeza você

É o meu amor....

 

Me diz o que é que eu faço por você

Se dou amor, ou faço muito mais

Me diz o que é que eu faço

Eu faço por você

Se eu me esqueço na próxima esquina

 

Suas confidências eu sempre vou ouvir

Quero você bem juntinho a mim

E tudo mais ao lado tem valor

Com certeza você

É o meu amor....

 

Marcio Lima

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...