domingo, 27 de dezembro de 2020

Feliz Ano novo! Obrigado pela companhia!

Olá!

Quero agradecer a você pela companhia neste ano que se finda. 

Foram tantos os momentos que estivemos juntos... Este ano de forma um pouco diferente... Mais intensa nas redes. 

Quero agradecer por você ter lido, curtido, compartilhado minhas postagens. Foi o jeito nada convencional que substituímos pelo olho no olho, de sentarmos juntos e contarmos nossas incomodações, nossas histórias, dos ocorridos nos nossos dias... Mas, apesar de tudo... estivemos juntos de coração... juntos com as mesmas dores e preocupações...

Saiba que quero estar ao seu lado em 2021 fazendo-lhe companhia... Se não puder, ainda, ser pessoalmente, que seja da forma como foi este ano. Todo caso não importa, se nas redes ou pessoalmente, saiba que você está em meus pensamentos, em minhas orações, no desejo de muita paz, alegria, esperança e tudo de melhor em sua vida.

Muito obrigado por fazer meus dias melhores, por me deixar-te fazer companhia.

E, em 2021, tmj de novo, se Deus quiser, com muito mais versos, muito mais prosas, muito mais pensamentos, muito mais esperança, muito mais fé. Enfim, muito mais amor à Arte, à Literatura, à Cultura, à Educação, ao repartir...

O sincero obrigado do  Blog Devaneios Literários do Lima, Feliz Natal e 2021 com muitas bênçãos!


Disponível em: https://devaneiosliterariosdolima.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...