segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Um riacho em minha frente...


Só de pensar me sentia cansado...

Respirei fundo. Coloquei cada pensamento em seu devido lugar.  Tudo ficou tão organizado. O que era repetido, exaustivamente repetido, ficou arquivado no mesmo lugar de outras lembranças similares... Sobraram outros espaços vazios que pediam a ser ocupados por novas experiências, novas possibilidades... Com tanto lugar a ser preenchido, voltaram-me as forças. Respirei fundo novamente... Olhei o céu, as nuvens, o riacho que à minha frente se estendia... Por seu leito, eu nunca havia percorrido... Ali em minha frente, a oportunidade. Bastava meu sim, e o espaço vago de minhas lembranças haveria de ter essa vontade, que eu tinha desde quando eu era criança, a ser suprida... Minha resposta foi sim... Tudo começaria, por ora, por ali...

Marcio Lima

Imagem obtida em: https://pixabay.com/pt/photos/bach-caminhadas-riacho-da-montanha-5353701/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...