quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Sonho de Natal🌲



Sonho de Natal🌲

Era festa em qualquer lugar: em cada igreja, em cada casa, em volta da praça...

Alguns, diante de um presépio.

Outros, reunidos em um jantar feliz.

Eram cânticos sagrados, sons de violinos, gritos de garotos exultantes, conversas animadas...

E as ruas das cidades grandes e pequenas, aldeias, vilas alpestres , todas em júbilo!

E eu parecia que estava me apressando por aquelas ruas, dessa casa para aquela, para curtir a coleção de festa dos outros.

Eu me demorei um pouco em cada uma, então desejava:

Feliz Natal!

Sissi Binde🥀


Fonte da imagem: pixabay





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...