sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Quem foi... (Who was...)

 Homem, Praia, Areia, Degraus, Jeans

Se um dia perguntarem de mim, não minta, por favor.

Diga que fui alegria 

Onde a lágrima pedia pra rolar...

Diga que fui sonho, fui letra, 

Fui quedas e levantares,

Um amor,

Mil mares...

Não minta,

Odeio a mentira,

Todavia, se for uma verdade 

Inventada, pensada, 

Nada maldosa,

Hei de tolerar...

Diga...

Silencio-me, pois não sei quem

Foi esse louco...

E se eu disser uma verdade dele,

Saiba que não é pouco...

(Marcio Lima)

 

Fonte da imagem:  https://pixabay.com/pt/photos/homem-praia-areia-degraus-jeans-1283944/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...