terça-feira, 6 de junho de 2023

meu amigo Jesus... (my friend Jesus...)

 Jesus Cristo, Pastor, Religioso

meu amigo Jesus me convidou para uma festa de casamento, pense o cara loco este Jesus, me falou da perifa... dos pretos, dos pobres...  do amor ao próximo;  me falou das putas; de uma tal Maria Madalena... me falou que esteve  preso e ninguém foi visitá-lo... pense na doidera do cara, me falou que chicoteou uns cidadãos de bem dentro da igreja... e pior, foi me apresentar aos amigos dele... um tal Pedro... pinguço... Zaqueu, cobrador de impostos... e mais uns onze periféricos... e depois que acabou o vinho ele me apresentou a mãe Dele,  uma tal Maria, jeito de menina... jeito das mulheres guerreiras das perifas... e este Jesus meu amigo fez seu primeiro milagre a pedido de sua mãe.... tmj meu parça

(Everaldo Fogaça)

O blog agradece o autor por sua gentileza pela autorização para publicação. 

Fonte da imagem: https://pixabay.com/pt/illustrations/jesus-cristo-pastor-religioso-2651816/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...