terça-feira, 13 de junho de 2023

Tu me resgatas todo dia (You rescue me every day)

Mãos, Sentindo-Me, Amor, Ternura

Tu me resgatas todo dia

De desfalecer de agonia

Com um simples sorriso

E seu jeito de menina.


Sou tolo por não te compreender,

E tentar não aceitar seu jeito de ser,

Esquecendo que o que eu amo

É você sem pôr nem tirar...


Veja quão louco é esse amar,

É exigir que pra ser feliz

A gente tem que se abandonar...

Quem se abandona, amando, me diz?


Amor não é gaiola, nem ao menos prisão,

Nem nó, pois é céu, é estrada,

É laço, é bater de asas, é caminharmos

tão soltos, tão nós, juntinhos, jamais a sós...


Te amo minha companheira!!!

(Marcio Lima)

Fonte da imagem:  https://pixabay.com/pt/photos/m%C3%A3os-sentindo-me-amor-ternura-3454116/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...