sábado, 2 de março de 2013

Pus minhas forças inutilmente em algumas armas...



Pensava nas armas que pusera em minhas mãos... Agradeci-as. No entanto não sabia o que fazia com elas. Mas mesmo assim me senti muito grande. Pus tudo nelas: minha confiança, meus projetos, minha força... Esqueci de mim, esqueci de Deus. Meus inimigos, com muito mais preparo, muito mais perseverança – após me render e tomá-las - fizeram de todas elas meu declínio. Hoje, não as possuo em grande quantidade, porém as que em minhas mãos repousam não são maiores do que a minha confiança no Homem que detém todo honra, toda força e todo o poder. E dessa forma, mesmo em batalhas – às vezes tão sem sentido – a que mais uso é a que não é aço, não é indestrutível, não tem alto poder de fogo, não tem mira laser, conhecemo-na como a insígnia singela de fé.
(Marcio J. de Lima)
Fonte da imagem: http://www.siaapm.cultura.mg.gov.br/modules/fotografico_docs/viewcat.php?cid=602&num=10&orderby=dateD&pos=180


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Testa franzida

Todo dia mamãe pergunta no que trabalho. Digo a ela que escrevo. Ela pergunta de novo, com a testa franzida e um tom mais jeito de mãe de se...