segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Verbo Amar (Letra de Música)

Letra: Marcio J. de Lima
Música: ainda em elaboração

REFRÃO
Chega de sofrer
Chega de chorar
eu só quero crer
Só quero crer no verbo Amar

Já tentei promessas
e muito mais...
Mas se amor
Ao meu irmão
Nada se faz.

Chega de sofrer
Chega de chorar
eu só quero crer
Só quero crer no verbo Amar

E na multidão
Das grandes cidades
Pessoas vem,
Pessoas vão
Na solidão...

Chega de sofrer
Chega de chorar
eu só quero crer
Só quero crer no verbo Amar

Na barbaridade
Das lutas cruéis
O inocente Morre
Pelo egoísmo
Por nossas vaidades...

Chega de sofrer
Chega de chorar
eu só quero crer
Só quero crer no verbo Amar

De todos os verbos
Que na vida  há
Em toda razão
Não é maior
Que o verbo Amar.

Chega de sofrer
Chega de chorar
eu só quero crer
Só quero crer no verbo Amar

Só é feliz
Quem faz com Amor
Pratica o Amor e
E vive o Amor
Com seus irmãos...

Chega de sofrer
Chega de chorar
eu só quero crer
Só quero crer no verbo Amar

(Marcio J. de Lima – Guarapuava (PR))

Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Testa franzida

Todo dia mamãe pergunta no que trabalho. Digo a ela que escrevo. Ela pergunta de novo, com a testa franzida e um tom mais jeito de mãe de se...