quinta-feira, 22 de setembro de 2016

milagre

nunca vi Seu olhar... nem senti Suas mãos a acariciar os meus cabelos... jamais ouvi uma só palavra Sua... 
todavia, moras aqui bem eu meu peito. aprendi a Te amar, sem perguntar se era certo ou errado... o tempo corre... sei-me pequeno, diante de tudo que me circunda... nas estrelas,  em cada luz que brilha,  vejo uma esperança de que o amanhã pode ser bem maior do que se apresenta... aos pés da cruz vi que isso pode ser mais que um sonho... um olhar cravado no infinito do mar, sinto uma imensa paz... o nebuloso céu do dia anterior já não me entristece, pois ao fim daquela imensa abóboda vejo Seu olhar... sei que está lá... não da forma que estou acostumado a ver... mas com os olhos do meu coração... não com a razão a me conduzir... e sim por aquela agradável prece que sopra da natureza, testemunha viva desta mãe que presencia diariamente cada milagre que se revela a cada amanhecer... a cada ser... 
marcio josé de lima 

http://devaneiosliterariosdolima.blogspot.com.br/?m=1

24/08/2016

Imagem obtida em: https://pixabay.com/pt/cruz-p%C3%B4r-do-sol-humildade-devo%C3%A7%C3%A3o-1448946/




2 comentários:

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...