quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ai! vê minha dor

Vê esta dor em meu rosto... 
Não é charme, nem meu jeito de camuflar meus defeitos... 
Vê meu gemido... e  meus multicores comprimidos... testemunhas vivas de que estou vivo... 
Vê esse riso de lado... o outro lado reticente, observa... 
Talvez mirando a erva que aliviará esta incômoda dorzinha... 
Nós em pouco tempo, nos tornamos íntimos, deve ser um amor ao avesso... 
Talvez amanhã a ela darei um bye, mas antes por que não??? Ai!!! 
Márcio José de Lima 
Do blog devaneios literários do Lima 
03/08/2016 Guarapuava. 
http://devaneiosliterariosdolima.blogspot.com.br/?m=1
Imagem: Ângelo Gabriel 

2 comentários:

TAEs na luta

O blog devaneios literários do lima apoia a Greve dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições de Ensino Federal. Por uma Educa...