sábado, 31 de dezembro de 2016

2016 a história continua... mas por enquanto, preciso de férias...

Olá meus queridos. Agradeço a vocês pela força que têm me dado.
Mas, tenho escrito sem dar um tempo à escrita desde de 2011... e agora preciso me reabastecer. Preciso repensar minha vida e meu trabalho. Sairei em férias por um tempo...
Escrever é um exercício solitário. Nós brasileiros andamos cada vez mais preguiçosos para a leitura. E continuar no ofício  da escrita realmente é muito difícil, pois não se tem muito apoio por parte de governos, empresas ou da maioria da sociedade. Principalmente àqueles que estão iniciando neste ofício, ou não possuem um sobrenome forte, ou caem no gosto popular...  Por isso digo que sou grato a vocês por terem me dado uma chance. Tem sido os amigos e minha família que têm me motivado a continuar escrevendo. Espero sempre contar com vocês. Que são pessoas que gostam da arte, da cultura, e, podem ter certeza, isso os fará melhores. Pois acredito que a arte nos humaniza, nos sensibiliza em relação ao nosso semelhante. Sendo assim, não mudaremos o mundo, por ela, mas com certeza, mudaremos a nós mesmos, sendo mais sensíveis, felizes e evoluídos...

Tudo de bom a vocês.  E até breve!
Marcio José de Lima
Do blog devaneios literários do Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este momento 1...

  Dói.  Forma estranha de começar um poema. Forma medíocre para o mundo que só vende fórmulas para livrar-nos da dor. Assumir alguma dor é m...