quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavírus. Orientações básicas!


Para evitar a proliferação do vírus, o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, tais como:
Lavar bem as mãos (dedos, unhas, punho, palma e dorso) com água e sabão, e, de preferência, utilizar toalhas de papel para secá-las.
• Deve-se cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo

Também é necessário evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas
Evite aglomerações! Se puder, fique em casa!
Em caso de dúvida, busque mais informações no Site do Ministério da Saúde.


"Eu me cuido, eu te cuido!

#coronavirus#saude#eumecuidoeutecuido


Imagem: Freepik

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...