quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

LITERATURA











Tenho percorrido tantos cantos por ti,

Te flertado de mil formas diferentes,

Olhos nos olhos, olhos em seus passos...

Tenho guardado uma paixão estranha...

Seus versos, seus labirintos tantos,

Seus emaranhados com telas e coxias

De roteiros e amores secretos,

Uma dor que bate como pedras a rolar,

e em meu peito, marcas a deixar...

Fico aqui de olho no espaço,

Uma olhadela em uma folha qualquer

São minhas as letras que correm ali em minha frente

Também são os desencontros...

Não te compreendo,

Não te acho

Não me acho...

Hoje te defini assim: uma paixão mal resolvida...

(Marcio Lima)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...