terça-feira, 21 de dezembro de 2021

“Você me faz feliz” - oitavo texto mais lido no Blog 2021


 

O oitavo texto mais lido no Blog em 2021 foi o poema "Você me faz feliz". Este poema foi musicado pelo músico Anderson Mendes de forma forte e melódica, com um polimento de estúdio ela seria uma música pronta para tocar na rádio, mas esta é uma outra história...

Segue o link para acessar o poema e a música:

Devaneios Literários do Lima: Música: Você me faz feliz! (devaneiosliterariosdolima.blogspot.com)

Quero mais uma vez agradecer a você, leitor, por fazer deste projeto um sucesso.

O blog é gratuito, se você citar a fonte, pode copiá-lo à vontade, partilhar em suas redes sociais e ler quantas vezes quiser!

Desde já um 2021 com muito amor, paz e muita saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...