sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

O encontro...

 Onde estava você quando eu cheguei?

Olhei por todos os lados e não te encontrei,

Senti uma dor no peito,

Um vazio que não tem jeito...


Pensei subir o mais alto para te encontrar... 

Pensei subir o mais alto para te encontrar... 



E lá de cima, quando eu te vi,

Que felicidade eu senti

E lá de cima, quando eu te vi,

Que felicidade eu senti



Ah, quem vai explicar as coisas do amor?

É como abelha encontrar a flor,

São olhos nos olhos,

O mesmo pulsar...


São dois corações loucos para se encontrar...

São dois corações loucos para se encontrar...



Fiquei feliz, quando eu te vi,

Não quero mais viver sem ti...

Fiquei feliz, quando eu te vi,

Não quero mais viver sem ti...



(Marcio Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...