terça-feira, 31 de outubro de 2023

Dia Nacional da Poesia, 31 de outubro

Máquina De Escrever, Alfabeto, Carta

Dizia Érico Veríssimo: “Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento”. Eu, parafraseando Mário Quintana, escrevo... Dos diques que procuram interromper o meu destino... Eu rio!” Que façamos de nossas quedas, poesias... Que façamos de nossas fraquezas um motivo para luta e com seus resultados possamos ajudar aqueles que sofrem, às vezes, das mesmas dificuldades que as nossas. 

 

Feliz nacional dia da Poesia!!!! 


Imagem disponível em: https://pixabay.com/pt/photos/m%C3%A1quina-de-escrever-alfabeto-carta-5065594/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...