domingo, 29 de outubro de 2023

Onde me procuras? (Where are you looking for me?)

 Bebê Elefante, Fechar-Se, Elefantes

Onde me procuras?
Eu me escondo onde sua ganância não escala e suas asas, assim, não alcançam...
Onde seus remédios e panaceias miram meus olhos por alguns segundos...
Eu me escondo no riso das crianças, dos velhos, dos desvalidos...
Eu me escondo na prontidão do latir dos cães, no festejar dos pássaros,
Na vida simples escondida entre o verde das florestas,
Nas águas límpidas e azuis das praias desertas...
Eu me escondo nos diversos sins que dizes quando me buscas de coração...
Eu me escondo nas palavras de um livro, nas vozes das pessoas,
Nos abraços, nos seus momentos de fé e esperança...
Eu me escondo nos momentos de simplicidade quando ouves
Música, melodias que tocam sua alma e trazem minha presença...
Eu me escondo tão perto de ti, onde muitas vezes não me buscas...
Eu me escondo no tempo investido em tantas coisas que nada rendem, como das frias moedas...
Eu me escondo, porque é assim que me percebes...
Mas, à sua frente e não me vês...
Me chamas de tantos nomes, mas eu só respondo por um...
Felicidade...
(Marcio Lima)

Fonte: https://pixabay.com/pt/photos/beb%C3%AA-elefante-fechar-se-elefantes-5126326/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor, lindo e prazeroso tema...

Quando eu for tudo que imaginei Restará viver a realidade que se me Apresenta  Nem dura, nem tão fácil assim, Será o frio do real comendo me...