quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sonhos em caco (Broken dreams)

Ilustrações grátis de Resiliência 

Tenho uma porção de cacos de sonhos voando por aí... terei a missão de aspirá-los um a um...
eu os colarei à minha cara. Não deixarei que se espalhem a esmo novamente... tecerei na malha dos meus dias palavras que me alavanquem, que me empurrem, quando a mão da descrença tocar minhas costas... não ouvirei quando o sussurro do pessimismo, em sua forte torrente, procurar me fazer desanimar.
Olharei aos Céus,  buscarei nos grandes exemplos, respostas...  não me contentarei com a derrota... mirarei ao longe procurando expandir minha alma...
Tomarei de imensa gratidão aos anjos enviados como setas ao correto caminho
... espalharei sorrisos... rirei enquanto puder... como certo,  não semearei a descrença... pois crer é remédio... até para o mais profundo tédio...


Marcio José de Lima
Do blog devaneios literários do Lima

 

Imagem obtida em: https://pixabay.com/pt/illustrations/resili%c3%aancia-guarda-chuva-prote%c3%a7%c3%a3o-7322326/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAEs na luta

O blog devaneios literários do lima apoia a Greve dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições de Ensino Federal. Por uma Educa...