sexta-feira, 7 de agosto de 2015

lettere di passione

Não sei se devo me entregar cegamente a esta desvairada dama a qual uso para me distrair...
Não sei qual perfume ela usará ou se ficará comigo até altas horas. Não sei se acordará ao meu lado como uma desconhecida...
Suportarei seus desconcertos?  Seus labirintos, suportarei?
Em quais vielas povoará com sua fecunda criação?
A qual mundo me levará? Suportarei acordar como escravo de senhora tão severa e atroz?
Afinal... o que quero é só distração... embora relute meu aprisionado coração.
Marcio José de Lima
Imagem obtida em: http://devaneiosliterariosdolima.blogspot.com.br/2015/11/devaneando.html acesso em 01/12/2016 às 22:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este momento 1...

  Dói.  Forma estranha de começar um poema. Forma medíocre para o mundo que só vende fórmulas para livrar-nos da dor. Assumir alguma dor é m...