quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Quarto iluminado


Eu quero um pouco de mim. Quero a solidão deste quarto iluminado. Eu, Deus e meus pensamentos mais concretos a me fazerem companhia. Quando dali sair quero uma alma renovada, novinha em folha. Com a cara lavada levantarei a cabeça e seguirei.
Não colocarei meus maiores anseios à venda. Minha alma não tem limite... meus pensamentos possuem o mais poderoso dos combustíveis, por isso sigo a galáxias distantes e a recônditas viagens dentro de mim mesmo.
Após lambuzar-me de prazeres subjetivos, sairei limpo do que me torna um quadrado a rolar... abraçarei  aqueles a quem amo e buscarei com todas minhas forças  fazer real cada promessa de fazê-los felizes... quanto ao quarto...
Márcio José de Lima - Laranjeiras do sul

Fonte da imagem: pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este momento 1...

  Dói.  Forma estranha de começar um poema. Forma medíocre para o mundo que só vende fórmulas para livrar-nos da dor. Assumir alguma dor é m...